JuaSkyline ganha destaque no lançamento da Revista O Povo Cariri


Nosso humilde blog ganhou destaque na sessão sobre o Mercado Imobiliário regional na 1ª edição da revista O Povo Cariri, que dedica-se aos destaques da nossa região com edição da renomada produção do grupo O Povo de Comunicação


Fiquei surpreso quando soube que uma nota sobre o blog estava numa das reportagens do lançamento da revista O Povo Cariri (imagem acima), do grupo O Povo de Comunicação. O lançamento ocorreu num evento para a imprensa e convidados no hall externo do Iu-á Hotel, na Lagoa Seca, no dia 17 de Abril. A revista dedica-se aos destaques de diversos ramos atuantes da região e principalmente na divulgação da cultura do nosso Cariri.

O blog como diretório dos principais empreendimentos foi selecionado para estampar o rodapé da 3ª página da seção Mercado Imobiliário da revista. Seção esta que mostra o quão imponentes e promissores estão os empreendimentos locais, frequentemente comparados com o nível dos da capital, Fortaleza. A reportagem além de tudo explica, na visão de empresários e investidores, como o Cariri está tão apto ao desenvolvimento e está se saindo tão bem quanto ou até melhor que qualquer outra cidade de médio porte do Brasil no mesmo quesito.

Então quero deixar meu agradecimento a toda equipe da revista O Povo Cariri por ter confiado em nosso blog e dizer que me sinto muito honrado para com este lançamento, e agradecer também por ajudar ainda mais no desenvolvimento das mídias da nossa região, que a cada dia supera mais e mais barreiras.

Quero também pedir sinceras desculpas aos leitores por não ter atualizado com muita frequência o blog ultimamente, mas venho avisar que muitas novidades estão por vir e estamos fazendo o máximo para proporcionar informações atualizadas e uma interface mais usual e de fácil acesso para todos vocês. Espero que nos acompanhem durante todo este ano pois grandes lançamentos estão por vir e o JuaSkyline trará informações e cobertura completa sobre eles.

Para ver a publicação completa da revista O Povo Cariri clique aqui (necessário cadastro se não for membro).

0 comentários:

Arquivo