Fórum da Justiça do Trabalho em Juazeiro deve ser implatado em um ano


Segundo o site da Prefeitura de Juazeiro do Norte o novo fórum da Justiça do Trabalho que está sendo implantado nas imediações do bairro São José estará pronto em cerca de um ano, veja a reportagem:

Se depender da presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará, desembargadora Roseli Alencar, o novo fórum da Justiça do Trabalho no Cariri deverá estar concluído até o final deste ano. Pelo menos foi esse o apelo feito por ela junto ao representante da CMB Engenharia, engenheiro Francisco Braga Júnior, durante a assinatura da ordem de serviço. A desembargadora o advertiu para a necessidade de concluir rigorosamente dentro do prazo as obras num investimento de R$ 5 milhões. O prédio está sendo erguido em uma área de 4.712 m² doada pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, na Rua Rafael Malzoni, 76 no Bairro São José. Ele vai abrigar até quatro varas do trabalho para receber patrões e empregados dos 26 municípios da região sob a jurisdição das varas do Cariri. Em julho do ano foi assinado termo de cooperação entre o Tribunal do Trabalho e o município que se comprometeu em urbanizar o local. Já em setembro, a Desembargadora Roseli Alencar e o prefeito Raimundo Macedo  lançaram a pedra fundamental para construir o fórum trabalhista em Juazeiro. Uma perspectiva do prédio foi divulgada pelo TRT/CE e prevê um subsolo com estacionamento para usuários, funcionários e advogados além da área plana construída para as quatro varas ao invés das três atuais. Ela explicou que o prédio aponta para o futuro de olho no crescimento da região que deve reclamar a instalação da quarta vara.





Fonte: PMJN

3 comentários:

  1. Novo: projeto arquitetônico de construção da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional em Juazeiro do Norte, com 350m2 de área construída.
    Fonte:
    http://www.gizelemenezes.com/#procuradoria-geral-da-fazenda-nacional

    Uma pergunta que não quer calar: o que está acontecendo com as obras do Shopping Juazeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo é a mesma coisa q me pergunto pq já rolou tanta história,primeiro o filho do raimundão sumiu com o dinheiro,dpois o shopping foi vendido para a WR,dpois para o grupo Marquise,Salviano comprou um outro grupo cearense adquiriu e por ai vai ninguém sabe a história real sei q as obras pararam em novembro e está lá do mesmo jeito como se fosse apenas um fim de semana tudo montado andaimes ,material e a noite as luzes acesas,será q irão retomar dia desses ia saindo de casa q moro próximo era mais ou menos 8 e pouco da noite e iam saindo 3 carros do tipo 2 Hilux SW4,Corolla e um outro carro q não identifiquei está um mistério só q será q aconteceu e será q as obras serão retomadas,d qm é o shopping com a palavra os blogueiros e jornalistas pq nós meros leitores sinceramente apenas escutamos especulações.

      Excluir
  2. Mais um projeto: reforma, ampliação e manutenção do edifício do SEBRAE Juazeiro do Norte-Ce, com 3.032,94m2 de área construída.
    Fonte: http://www.gizelemenezes.com/#sebrae-juazeiro

    E a pergunta que não quer calar continua: o que está acontecendo com a obra do Shopping Juazeiro?

    ResponderExcluir

Arquivo