Construtoras apostam no 10º Feirão Caixa da Casa Própria em sua edição no Cariri


A Caixa Econômica Federal em parceria com Sindicato da Indústria e da Construção Civil (Sinduscon) e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) realizou neste final de semana, 6 a 8 de Junho, no Centro de Convenções do Cariri o 10º Feirão Caixa da Casa Própria, que contou com diversos stands de empresas, construtoras, corretores e instituições parcerias divulgando seus respectivos empreendimentos, lançamentos e diversos imóveis prontos disponíveis para comercialização.


A Caixa disponibilizou um local exclusivo para pré-atendimento financeiro com informações sobre linhas de crédito e guichês para os que vieram em busca de adquirir um imóvel, além de área exclusiva para atendimento à empreendedores e empresários, um setor de relacionamento direto com as imobiliárias e sala para consultada de benefícios, conta bancária e outros serviços da Caixa Econômica.

O JuaSkyline esteve lá para entrevistar os representantes das imobiliárias e construtoras, com foco nos fortes empreendimentos da região e na perspectiva de cada uma sobre o Feirão realizado. Como não abordamos todas as construtoras e imobiliárias em todos os stands, no que acarretaria na junção de informações desnecessárias e talvez não trazendo aquilo que o leitor realmente quer saber, decidimos passar pelas principais construtoras da região que estavam divulgando seus empreendimentos e já contabilizando sucesso pelo evento.

Vamos começar pela Projec Construtora, que veio divulgar seu famoso empreendimento Bristol Golden Towers, que promete ser mais um destaque na rede de hotelaria local, em parceira coma rede de hotéis Bristol. O edifício já está com metade das obras concluídas e tem previsão de entrega para dezembro de 2015, e já conta com mais de 60% das unidades comercializadas. Outro destaque é para o edifício residencial Maria Gorete, que já está em fase final de acabamento e será entregue no fim do ano com 100% das unidades comercializadas. A construtora também veio ao Feirão com o intuito de comercializar as últimas unidades de imóveis soltos no condomínio Jardim Nova Barbalha, um bairro planejado na região metropolitana entre os município de Juazeiro e Barbalha, além de confirmar nome e detalhes de seu mais novo empreendimento em fase de pré-lançamento. Trata-se do Varandas do Vale, no qual iremos trazer posteriormente uma postagem completa com todos os detalhes do empreendimento. O mesmo já havia sido especulado nos últimos dias com a divulgação de seu nome e logo em seguida uma imagem que havia surgido sobre um possível novo lançamento da Projec, viemos então confirmar os "boatos", veja a imagem oficial do empreendimento:

créditos: Projec Construtora

Além da Projec, temos a incorporadora do empresário e médico David Negrão que em parceira com a imobiliária Canuto veio divulgar seus empreendimentos: Kariris Home Service, residencial em construção na Lagoa Seca com previsão de entrega para fevereiro de 2016 e o comercial Kariris Blue Tower na cidade do Crato, empreendimento comercial com previsão de entrega para 2019, que apesar ser classificado com um prazo um tanto longo para realização, está sendo um dos mais bem requisitados da região, principalmente por trazer um edifício deste porte para uma cidade da região metropolitana, mostrando assim que não só Juazeiro está apta a receber este tipo de empreendimento.



A WR Engenharia como uma das pioneiras na realização de grandes empreendimentos na região veio divulgar seu mais novo lançamento, o Jardins da Praça, que está previsto para o final de 2017 e está prestes a lançar um stand fixo com apartamento decorado, possibilitando ao cliente que veja o imóvel além da planta, podendo assim ter uma ideia concreta de como ele será. Além deste, a empresa traz as últimas unidades do complexo Pátio Cariri, que já teve suas obras incidas e conta com previsão de entrega para 2016, mas além deste, pelo que nos foi informado pelos agentes da construtora, a WR não tem perspectiva de nenhum outro lançamento para este ano, como se especulava. Fora estes empreendimentos em destaque, pudemos conferir o stand do JK Residencial da S&A Empreendimentos, condomínio residencial com duas torres que também já está em construção e tem previsão de entrega para 2016; vários lançamentos, pré-lançamentos e comercialização de imóveis em condomínios fechados nas cidades do Crajubar, como por exemplo o Kariri Ville e o Residencial Morada Verde da Construtora Amado; o Village Natureza da Construtora Raimundo Coelho, que já está prestes a lançar o Village II, e o condomínio Íris de Orleans da A3L Construtora. 


O Feirão veio proporcionar uma visão diversificada sobre diversos empreendimentos lançados na região, para de fato agradar a todos os públicos que passaram durante estes três dias de evento no Centro de Convenções e mostrar também o potencial empreendedor do Cariri, que atualmente vem se destacado bastante, confirmando isso com as diversas construtoras e imobiliárias que estão tendo uma demanda maior de clientes e proporcionando diversos serviços, crescendo junto com a região.

Então fiquem ligados que em breve estaremos postando mais novidades sobre os lançamentos anunciados e mais detalhes sobre os empreendimentos já anunciados no blog.

0 comentários:

Arquivo