Conheça o Iu-á Hotel


O Iu-á Hotel é um empreendimento do ramo hoteleiro localizado na rua Arnóbio Bacelar Caneca, em frente a Praça da La Favorita no bairro Lagoa Seca. O nome, como explicado na campanha durante sua construção, é um dos derivados do nome indígena da planta juazeiro, que deu origem ao nome da cidade. Administrado pela DJ Hotelaria, o hotel vem para a cidade com o lema de trazer um novo conceito de hotelaria para a região, aproveitando o destaque econômico e ao mesmo tempo as riquezas naturais aqui oferecidas. O equipamento conta com 138 quartos amplos distribuídos em 5 andares, salão de convenções na cobertura, piscinas adulto e infantil, salão fitness e sauna em um ambiente moderno com estrutura arrojada e ecologicamente correto. O hotel também firmou uma parceria com a Universidade Regional do Cariri, tornando-se Geoproduto do Geopark Araripe, ajudando a divulgar as riquezas da região e atraindo turistas e pesquisadores para conferir todas as belezas naturais e culturais contidas da Chapada do Araripe e em toda região do Cariri. Ele foi oficialmente lançado em 6 de dezembro de 2013 e está aberto à hopedagem 24 horas por dia. Confira abaixo algumas imagens do empreendimento:

7 comentários:

  1. Oi, vcs sabem dizer como estão as obras do Shopping Juazeiro? Ouvi dizer que estão paradas.

    ResponderExcluir
  2. Bom estão paradas já há uns 3 meses,ouvi dizer que não vão voltar nem tão cedo,ainda mais com a história da venda para um grupo cearense,só queria informações concretas sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Informações de que o Shopping Juazeiro sairá no começo do ano de 2015.

    ResponderExcluir
  4. E as obras já voltaram ou ainda estão paradas?

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto as obras ainda estão paradas ,o q foi feito e me chamou a atenção foi q a rua ao lado do shopping foi toda restaurada e foi passado asfalto num todo,que bom q vão recomeçar a construção.Agora a pergunta será q o shopping ainda é do mesmo dono?

    ResponderExcluir
  6. Pois é, será que é do mesmo dono? Seria bom se um grupo tipo o North Shopping comprasse, assim como ocorreu em Sobral.

    ResponderExcluir
  7. Pois é a uns tempos atrás o North tentou entrar aqui no cariri com aquele q seria o primeiro shopping da região,seria no Crato e no final das contas outro grupo abriu primeiro por aqui em Juazeiro com o Cariri Shopping.

    ResponderExcluir

Arquivo