Gizele Menezes lança mais dois grandes projetos para Juazeiro


Gizele Menezes já é juazeirense conhecida por seus diversos projetos na cidade, recentemente ela ganhou um concurso mundial de arquitetura representando o Brasil. Percebe-se que não é para menos, pois ela é requisitada para projetos importantes da cidade, e o melhor de tudo, cada projeto inédito ganha fama pelo seu incrível design e utilidade em todos os sentidos.

Recentemente Gizele lançou projetos para dois novos empreendimentos na cidade, um Centro de Convenções para o complexo Verdes Vales e um Shopping Showroom para fábricas, confira aqui mais detalhes divulgados pela arquiteta:

CENTRO DE CONVENÇÕES VERDES VALES


Projeto arquitetônico de construção de um Centro de Convenções com 3.849,13m2 de área construída, capacidade para 1.900 pessoas e estacionamento de automóveis, motos, vans e ônibus com 642 vagas. Localizado na área do complexo de lazer Verdes Vales Hotel no bairro Planalto em Juazeiro do Norte.
Com uma arquitetura que alia conforto interno com pé direito de 7m de altura, espaços para cadeirantes, salas com palcos e divisórias moveis que se adaptam a cada evento, banheiros totalmente adaptados a pessoas com mobilidade reduzida, escritório de eventos, espaços reservados para coffee break e grande hall de entrada; e modernidade em suas fachadas utilizando-se de painéis de alumínio e de vidro com iluminação em LED com sistema de programação em que a cada instante muda a ordem de acendimento dos inúmeros painéis coloridos.




MART – SHOWROOM DAS FÁBRICAS


Projeto arquitetônico de construção de um shopping de lojas de atacado das fábricas com 41 lojas e restaurante e com 2.789,71m2 de área construída. Localizado no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte- CE.

9 comentários:

  1. Sabe a localização exata deste showroom?

    ResponderExcluir
  2. Essas obras vão sair do papel mesmo ou só são projetos? Já tem alguma data?

    ResponderExcluir
  3. Pelo que consta as obras vão sim sair do papel, até porque se trata de investimento privado, só não há informações da localização do segundo projeto nem data de lançamento para nenhum dos dois por enquanto.

    ResponderExcluir
  4. Pq o autor não responde em? Estranho.

    ResponderExcluir
  5. Alex Pinheiro, este perfil "Admin" é o autor deste site! Já havíamos respondido nos comentários acima.

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal!!! Respondendo aos questionamentos:
    - O Centro de Convenções Verdes Vales, será um empreendimento privado do grupo Verdes Vales Hotel e será construído ao lado do mesmo. Os projetos complementares estão em fase de elaboração (estrutural, elétrico, hidrosanitário, etc) e o mesmo será financiado pelo Banco do Nordeste. Não tenho como definir data de conclusão, pois as obras só serão iniciadas após todo processo burocrático.
    - O MART - Showroom das Fábricas, será um empreendimento privado da empresa Sagian e será localizado à Av. Plácido Aderaldo Castelo. Infelizmente não possuo maiores informações sobre sua execução.
    Saudações.
    GIZELE MENEZES.
    www.gizelemenezes.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Arquivo