Conheça o Shopping Juazeiro


O Shopping Juazeiro hoje é o segundo mais importante shopping da região e já está em avançada fase de construção mas com obras paradas por enquanto. Localizado na região mais adensada da cidade, no cruzamento das Avenidas Humberto Bezerra e Castelo Branco no bairro Novo Juazeiro, onde a população residente predominantemente pertence as classes C e D, perfis consumistas visados pelo empreendimento, o Shopping Juazeiro quer atingir não somente a população da cidade de Juazeiro do Norte, mas de todo o Cariri.

Ao todo serão 109 lojas sendo 3 âncoras, 14 lojas de alimentação, 04 salas de cinema stadium e estacionamento coberto. O Shopping Juazeiro vai mergulhar no espírito da cidade. Com o conceito de modernidade e adotando o estilo de vida dos habitantes, o empreendimento fará parte de um complexo que além do Shopping, abrigará duas torres de 7 andares cada que acomodarão um hotel com 104 apartamentos e um centro empresarial com 56 salas, centro de convenções com 5 metting rooms e auditório reversível para atender até 800 lugares, totalizando 24.000 m² de área construída. Veja mais detalhes deste empreendimento da I Malls:

Ficha Comercial:

• 13.388,54 m² de ABL
• 3 lojas âncoras
• 109 lojas
• 04 salas de cinema
• Praça de alimentação
• 532 vagas de estacionamento cobertas
• Lojas de Alimentação: 14

Clique Aqui e confira a planta do empreendimento já com algumas lojas confirmadas!


Confira o vídeo do empreendimento:

2 comentários:

  1. Em que situação está a construção do Shopping Juazeiro?Sabe-se que está parada mas será que se voltará a construir?Será que foi vendido?A adm pode nos informar sobre estes questionamentos?

    ResponderExcluir
  2. Fica o questionamento será que veremos este shopping abrir um dia,a administração do Blog pode nos informar?

    ResponderExcluir

Arquivo